sábado, 22 de março de 2014

Aprendendo com Contos e Fábulas

"Aprendendo com contos e Fábulas"





Autora: Ivete Raffa
Editor: João Carlos Raffa

Esta coleção era um sonho que se tornou realidade e, após essa, muitas outras virão. 

Depois de publicar 04 livrinhos pela Paulus e 13 livros por outras editoras, esta coleção foi publicada por mim e pelo meu marido. Foi feita com muito carinho e capricho. Ela reúne trabalhos meus e de várias professoras convidadas que possuem muito talento.

A coleção, no início, aborda a parte pedagógica dos Contos e Fábulas, a diferença entre eles e como trabalhar com as crianças fazendo com que eles aprendam não só a leitura e a escrita mas a minha proposta é que eles construam os personagens e, com eles, recontem a história, criem outros finais, juntem personagens de histórias diferentes e criem histórias inéditas sempre com o objetivo de buscar uma aprendizagem muito maior e significativa. São 144 páginas.

Além da parte pedagógica traz quatro histórias: A Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e A Galinha Ruiva. As histórias estão cuidadosamente ilustradas para que a professora vá contando e mostrando os desenhos aos alunos. Em seguida, ensino como fazer os personagens com papel, EVA, sucata, colher de pau, bolinhas de gude, massinhas, feltro, TNT e outros.

Acompanha um CD com os moldes e atividades de alfabetização e matemática trabalhando as quatro histórias. 

Para adquirir entre em contato comigo:
iveteraffa@uol.com.br

Facebook - Ivete Raffa
(11) 2694.9896

Mais fotos.... 




Muiiiiiiiitaaaaassssss  ideias!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabénssssss,Ivete,o livro é maravilhoso. Simplesmente amei,vai me ajudar muito no preparo da nossa Feira Cultural. Com certeza mais um grande sucesso.Beijossss

    ResponderExcluir